50 Frases de Feliz Páscoa com Gifs para celebrar o amor de Cristo

Feliz Páscoa a todos! Encontre lindas frases e Gifs para celebrar essa data tão importante que significa a Ressurreição de Cristo. Neste dia especial de renovação e renascimento, o melhor é estar em união com a família e os amigos em um momento de fraternidade. Que neste Domingo abençoado de Páscoa tudo seja maravilhoso, que muito ovos de chocolate sejam partilhados e o famoso coelhinho traga muita paz, harmonia, saúde e felicidade a todos.

Pascoa! Que a vida se renove, que o amor se espalhe, que a esperança e a fé estejam sempre presentes no nosso coração.

Que nesta Páscoa nossa fé seja revigorada pela certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós. Feliz Páscoa!

Páscoa é renovação. Aproveite para renovar a sua vida… E que o coelhinho da páscoa lhe traga um monte de ovinhos cheios de amor. Feliz Páscoa pra você e sua família!!!

Feliz Páscoa! Mas talvez você não entenda essa coisa de comer ovo de páscoa sem parar, é que meu desejo por chocolate é exagero, vou comer o ano inteiro e na Páscoa vou me esbaldar.

Não lhe mando ovos de ouro porque não tenho a galinha! Mas mando-lhe o meu carinho, que assim como o ouro, é eterno e dura para sempre! Feliz Páscoa!

Bom dia! Desejo uma feliz páscoa para todos! Que a alegria, o amor e a harmonia estejam presentes nesta celebração.

Bom dia! Que a paz e o amor de Cristo esteja presente em seu lar, hoje e todos os dias da sua vida. Feliz Páscoa!

Feliz Páscoa! Nesta data tão importante, quero desejar-lhes uma Páscoa repleta de felicidades, e uma vida de eterna festa!

Com todo meu carinho e satisfação desejo a você, a sua família, aos seus amigos e ao nosso mundo, uma Páscoa celebrada em harmonia com a vida, em comunhão com nossos melhores sentimentos, com as pessoas que amamos e compartilhada com muito amor.

Feliz Páscoa! Que o coelhinho traga muito mais simples ovos de chocolates. Que ele traga muita saúde, amor, felicidades, compreensão e carinho!

Frases de Feliz Páscoa para Whatsapp

As mais lindas Frases de Feliz Páscoa para você celebrar essa data especial com harmonia. No dia em que é comemorado a ressurreição de Cristo, renove suas esperanças e espalhe carinho com pessoas especiais da sua vida. Envie no Whatsapp esse desejo de uma Páscoa cheia de alegria, paz e bênçãos para todos. Que o famoso coelhinho da Páscoa possa trazer muitas coisas boas para você, sua família e seus amigos.

Bom dia! Páscoa… época de renovação, renascimento e acolhimento. Feliz Páscoa amigos!

Feliz Páscoa! Desejo que nesta Páscoa, você esteja unido em oração com seus entes queridos. E que possa tanto dar como receber vibrações positivas como: esperança, amor, paz e alegria!

Feliz Páscoa! A Páscoa nos renova o sentimento de amor, de fraternidade, de compaixão… Desejo a você uma excelente Páscoa. Com carinho:

Os céus estão em festa e o nosso coração também! Que Deus abençoe o nosso dia e faça transbordar o amor em cada vida, em cada lar, em cada pessoa que sabe o verdadeiro sentindo da Páscoa. Ressurreição de Cristo… Feliz Páscoa!

Frases de Feliz domingo de Páscoa

Feliz Domingo! A Páscoa chegou, uma data festiva que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Que as família estejam reunidas e prevaleça somente a paz e a felicidade para todos. Neste Domingo de Páscoa sempre tem aqueles momentos de comer um chocolate, os famosos ovos de Páscoa que muitos adoram comprar e até presentear outras pessoas. Compartilhe essa frases de feliz domingo de Páscoa e se renove nesta data tão querida.

Que este Domingo de Páscoa seja abençoado e que o amor de Cristo esteja presente no coração de todos! Feliz Páscoa!

Páscoa é vida, fé, gratidão, paz, oração, alegria, recomeço, perdão, união… Amor. Que esses sentimentos se renovem em seu coração todos os dias… Feliz Domingo de Páscoa!

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Porque se você parar pra pensar na verdade não há. Feliz Domingo de Páscoa!

Boa noite! Desejo a você e sua família uma Páscoa com sabor de paz, amor e fraternidade. Feliz Domingo de Páscoa!

Gifs de Feliz Páscoa

Gifs populares de feliz Páscoa que vão deixar mais animada a sua celebração deste dia. Nessa data tão importante, nada melhor do que espalhar carinho, amor e boas energias com as pessoas que amamos. Aproveite esse feriado religioso ao lado das melhores companhias, e festeje com alegria este dia especial que também tens o nome de: Domingo da ressurreição! Envie já esses lindos Gifs de Feliz Páscoa no seu Whatsapp para partilhar bons sentimentos!

Feliz Páscoa! Que renasça em você, sentimentos puros de amor, fraternidade e carinho.

A ressurreição de Cristo é mais uma prova de que o amor e a vida são eternos. Feliz Páscoa!

Páscoa: paz, esperança, amor, ressurreição de Jesus Cristo. Feliz Páscoa, amigos!

Páscoa significa renascimento, que renasça dentro de você, sentimentos puros de amor, fraternidade e carinho, e que Jesus te ilumine sempre! Feliz Páscoa!