Sexta-feira com Deus! 42 Frases e imagens para tranquilizar sua mente

Sexta-feira com Deus, sua linda!! Nada melhor do que chegar no final de semana e já ir planejando como ocorrerá sua folga. Melhor ainda, é saber que tem alguém que se importa com você e está cuidando de ti, independente, de serem finais de semana, férias ou dias de trabalho e que sempre, principalmente nos piores momentos, vai estar ao seu lado. E essa pessoa é Deus que sempre se mostra presente na nossa vida, ou até mesmo, passa despercebido pelos nossos olhos e ameniza os nossas angústias. Nesse sentido, devemos espalhar uma palavra amiga para que as pessoas que amamos tenham esperanças, porque, uma hora ou outra, as feridas cicatrizam e os problemas passam. Feliz Sexta-feira com Deus e um maravilhoso final de semana!

Sexta-feira com Deus! frases incríveis de feliz sexta-feira para te motivar a vencer os obstáculos

Bom dia! Desejo que seu dia seja muito abençoado por Deus, que cada passo seu seja dirigido por ele, que todas as decisões sejam instruídas por ele e que tudo dê certo pra você. Desejo de coração que o senhor te cuide e te proteja, hoje, amanhã e sempre. Feliz sexta-feira!

Bom dia! Que Deus afaste de nós tudo que for pouco. Afaste o pouco amor, a pouca atenção, o pouco cuidado, a pouca proteção. E principalmente o que for pouca luz. Porque coisa pouca ninguém merece.

Bom dia! O amanhecer é a parte mais bonita do nosso dia, é o momento em que deus nos diz: “Levanta-te, tenho um novo dia pra você, vai luta sem medo pois estou contigo.

Amanheceu… Tudo o que eu desejo pra gente é que Deus caminhe conosco e que acima de tudo, a gente caminhe com ele, amém! Bom dia Sexta-feira!

Deus planejou este dia pra nós, e nos permitiu acordar para um novo começo. Ele está no controle de todas as coisas, e em suas mãos está cada dia pedido nosso feito a ele em oração. Do visível ao escondido, de todo mal ele nos livra. Feliz sexta-feira!

Tranquiliza seu coração. É na calma que Deus age. Feliz sexta-feira!

Sextou bom dia! Obrigado meu Deus pelo dia lindo que começa, pela vida que há em mim, pelo seu amor que me fortalece e pela paz que sinto cada vez que acordo em sua presença. Obrigada mesmo por mais uma vez me colocar de pé!

Sexta-feira… E de repente, quando a gente se distrai, Deus nos mostra que há sempre algo melhor pra acontecer.

Bom dia! Que nada nos limite de chegar as nossas vitórias… Que a graça de Deus nos proteja e que o seu amor nos envolva! Feliz Sexta-feira!

Sextou com “S” de: Não se apavore, nem se desamine, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Bom dia!

Bem feito é… Um sorriso de alegria, um olhar de simpatia, uma palavra que é pura melodia, um abraço cheinho de harmonia e dentro dele, o amor regente de toda esta sintonia de Deus. Feliz sexta-feira!

Aonde quer que você esteja que sua Sexta-feira seja iluminada por Deus! Bom dia amigos, feliz sexta-feira!

Bom dia, amanhecer é a parte mais bonita do nosso dia, é o momento em que Deus nos diz: “Levanta-te, tenho um nov dia pra você, vai a luta sem medo pois estou contigo”. Feliz sexta-feira!

Sexta-feira abençoada! A nossa vida é um projeto lindo do Senhor, que recomeça todos os dias em forma de milagre, receba.

Então é sexta-feira! Que nosso dia seja cheio da graça do nosso Deus. Bom dia!

Bom dia… Feliz sexta-feira! Felicidade é… Acordar todos os dias e sempre agradecer a deus por mais uma oportunidade que ele nos deu.

A VIDA é um presente de Deus, e ele nos concede todos os dias. Gratidão pai pelas bençãos diárias! Feliz Sexta-feira!

Bom dia… Foi por mim, foi por você a maior prova de amor que já vimos e recebemos. Obrigada Senhor por esse amor tão grande. que esse dia seja de muita paz, reflexão e oração. Feliz Sexta-feira!

Feliz é aquele que recebe cada dia com o sorriso nos lábios e a alegria no coração! Bom dia sexta-feira!

SEXTOOU com S de: Seja feita a vontade de Deus! Amém!

Sextou agradece. “Olha pro céu e agradece e descobrirá contente que não está sozinho. Olha ao redor e agradece que a vida retribui com carinho. olha pra dentro de si e agradece que é ai que encontrará o melhor caminho. agradece que cada uma de suas preces se transforma em um sonho que acontece. Só porque simplesmente seu coração agradece.