32 Imagens de Bom dia segunda-feira animada com frases motivadoras

Imagens de bom dia segunda-feira com frases de motivação. Frases acolhedoras e alegres para inspirar sua manhã. Às vezes, não sabemos que rumos vamos tomar nessa maré de incertezas que se chama vida e isso acaba nos deixando aflitos e ansiosos. A tomada de decisões tende a se tornar mais difícil com o passar dos tempos, contudo, a partir do momento em que acreditamos no nosso esforço e confiamos nos planos que Deus nos guarda, percebemos que tudo tem solução e os medos se tornam menos. Feliz Segunda-feira que sua semana seja banhada com as graças de Deus! 

Imagens de bom dia segunda feira com frases de motivação

Que o nosso dia seja especial e abençoado por Deus, que está semana seja muitas conquistas. Feliz segunda, boa semana!

Que o venha recheado de paz e harmonia, e que a luz divina do Criador ilumine nossos passos, fortaleça a nossa fé e nos ajude a fazer o bem.

Segunda! Mais uma semana que chega, que o Senhor acompanhe você onde quer que você esteja! Bom Dia!

Bom dia, Segunda-Feira! Para hoje: Recado para quem vive falando: “eu sou assim, não vou mudar”. Mudar é sinal de inteligência e não de fraqueza.

Que nossa semana… Seja benção… Que não nos falte paz, fé e esperança… Que Deus esteja presente em cada dia, nos protegendo e livrando de todo mal… Nos guiando e conduzindo pelos melhores caminhos . Que sua luz brilhe em nosso coração, nos trazendo levezas, doçuras, alegrias e uma linda vontade de recomeçar! Amém!

É gratificante poder levantar os olhos para o céu e contemplar toda imensidão. Com a certeza de que tem um Deus que está vendo e cuidando de tudo… Importante é crer! Segunda-feira abençoada para você!

Acorda menina… Amanheceu o dia, levanta e enfrente esse dia com força e determinação! Bom dia, Segunda-feira!

Bom dia, Segunda-feira! Para hoje: Exija muito de ti e espere pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.

Então, é segunda-feira… Com o sorriso no rosto e com o peito cheio de fé, abraço o dia que acabou de nascer. Vestida de esperança e revestida de forças, estou de pé para superar o novo dia, não temerei mal algum, pois Deus é comigo… Bom Dia!

Lembrando: que a gente ganhe mais tempo aproveitando a semana e perca menos tempo complicando… Bom Dia, amigos! Feliz Segunda-feira!

Segundou graças a Deus… Cria em mim um coração puro, é Deus. E renova dentro de mim um espírito inabalávl.

Segunda-feira! Para nossa semana: Tudo que colocamos nas mãos de Deus: Tem saída, tem solução, tem resposta Amém.

Bom dia! Que a semana chegue carregada de bons momentos… Saúde, fé e muitas alegrias… Feliz Segunda-feira.

Bom Dia, Segunda-feira! Para hoje: Preste atençã nas oportunidades que estão á sua frente!

Segunda-feira! É a certeza da vitória, que nos dá força e coragem para não desistir, mas persistir sempre. Feliz semana.

Bom dia, Segunda-feira!!! Que esta segunda-feira seja o início de uma semana feliz e abençoada.

Bom dia, Segunda-feira! Para hoje: Nem tudo é como a gente quer, mas tudo é como tem que ser.

Segundou ! Se temos que esperar, que seja para colher a semente boa lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos, de solidariedade e amizade. Feliz semana!