Figurinhas de Bom dia com Lindas Frases de Felicidade e Alegria

Figurinhas de bom dia para Whatsapp com belas frases cheias de felicidade, alegria e gratidão pela oportunidade que Deus nos deu, de viver mais um dia abençoado na sua presença. Que este dia seja muito especial para todos nós. Mais uma vez a bondade de Deus repousou sobre nós, trazendo luz e esperança para o nosso caminho.

Que seu dia seja muito feliz!

Entrega especial de amor para você! Bom dia!

A melhor coisa que tem é acordar cedo e ver que tem alguém que lembrou de você!

Que seu dia seja tão bom quanto o cheirinho de café.

Que você tenha um dia feliz, repleto de coisas boas.

Às vezes não conseguimos enxergar o quanto a vida tem sido maravilhosa conosco. Na maioria das vezes parece que só percebemos as coisas negativas que acontece em nossa vida, esquecemos de tantas coisas lindas e maravilhosas que acontecem diariamente em nosso rotina, mas uma coisa é certa, se gente estiver fazendo a coisa certa, tudo irá contribuir para que tudo dê certo na nossa vida.

Figurinhas de Bom dia para Whatsapp

Figurinhas de bom dia para Whatsapp lindas e fofas para celebrar as mais felizes, e entrar na rotina diária com o pé direito, na esperança de que hoje, tudo vai acontecer do jeito que a gente planejou. Começar o dia com essa vibe positiva, vai fazer com que as coisas fluam e o dia seja muito produtivo, pois as energias do bem estão perto de nós para nos fortalecer.

Que seu dia seja maravilho!

Desejoa você um dia de paz, coragem, força conquista e vitória!

Deus cubra você, sua casa, sua família de paz, amor, vitória e felicidade todos os dias.

Que tudo bom venha e faça morada em nossa vida.

Mais belo que tudo que existe é o Deus que cuida da gente.

Uma dica para hoje é que você se dedique realmente a fazer o que você gosta, pois isso é maravilhoso, nos deixa mais vivos, nos faz ser uma pessoa mais feliz e realizada. Não ter nada melhor do que fazer aquilo que se ama, que não nos prende, mas ao contrário disso, que nos liberta, e nós o sentimento de que estamos fazendo a coisa certa.

Figurinhas de bom dia abençoado

Figurinhas abençoadas de bom dia para todos que desejam receber o novo dia com o sentimento divino e amor, gratidão e justiça e assim, ir a luta mais um vez sempre agindo com retidão, uma das leis de Deus que rege o mundo, e toda estrutura que nos mantém vivos nesta terra. Pela palavra Deus criou tudo que existe, e por sua palavra ser verdadeira e justa, está de pé até hoje.

Que seu dia seja abençoado!

Que não nos falte bênçãos e amor!

Que Deus nos conceda um dia abençoado e cheio de vitórias!

Que hoje seja uma bênção para todos!

Nada melhor que um dia após o outros e Deus a frente de tudo!

Estar aqui hoje, nos mostra o quanto nós somos abençoados por Deus, por mais que a gente não tenha tudo que deseja, entretanto devemos podemos estar certo de uma coisa!! O mais valioso é o que está dentro de nós, as coisas externas são fruto de estudo, trabalho, compromisso e dedicação, nada mais que isso. Seja grato, você é uma pessoa abençoada.

Figurinhas de bom dia engraçado

Figurinhas engraçadas de bom dia que se mexem e vão trazer animação e motivação para o seu dia hoje. Não importa se vai ser com o pé direito ou esquerdo, o que importa é o que vamos fazer com esse dia maravilhoso que Deus nos deu. Que a nossa escolha seja fazer o bem, compartilhar alegria e tudo aquilo que nos faz bem e ajuda as pessoas ao nosso redor.

Passando para desejar um bom dia!

Te desejo um dia cheio de carinho amor.

As lutas serven para aperfeiçoar a nossa fé.

Que seu dia tenha paz, sorrisos e muitas bênçãos de Deus!

Tudo que você for fazer, faça sempre com muito amor e boas intenções. Deixe a vida fluir, não desperdice seu tempo precioso com coisas que não vão te levar a lugar nenhum! Em vez disso, se apegue a tudo que faz ser alguém melhor, mais próspero, mais dedicado, e principalmente mais sábio em palavras e em obras. Bom dia! Que Deus abençoe o seu dia, seus negócios e todo o trabalho de tuas mãos.