34 Frases e Gifs de Bom dia Feliz Sexta-Feira abençoada para Whatsapp

Frases e gifs de Bom dia Feliz Sexta-feira. Abençoado seja o nosso dia de Sexta-feira e todo o final de semana. Que tudo de maravilhoso aconteça, e que Deus ilumine nosso caminho para encontrarmos a paz. Levante-se com esperança de um dia muito feliz, viva cada momento com sabedoria e tenha gratidão pela vida. A Sexta é para ser alegre, então, comece desejando um bom dia especial a todos com essas lindas frases e Gifs de feliz Sexta-feira no seu Whatsapp.

Frases e Gifs de Bom dia Feliz Sexta-feira abençoada para todos

Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza, e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado. Feliz Sexta-feira!

“Muitas vezes peço a Deus que me dê clareza, que me faça ser visto como sou e que jamais me faça sofrer pelos que não enxergam a minha alma…” Bom dia, Sexta-feira!

Sexta-feira! Que o Senhor abençoe nossos caminhos, guie nossos passos, proteja quem amamos e seja nossa companhia neste novo dia. Bom dia!

Feliz Sexta-feira… “Não tem nada melhor do que aquelas pessoas que conseguem completar o seu dia com um simples sorriso.”

Sexta-feira abençoada. Que a paz seja seu objetivo, o amor seja o seu caminho e a sabedoria guie seus passos.

Bom dia! Hoje é Sexta-feira, mais uma semana vencida, e muitos motivos para agradecer… Entregue tudo nas mãos de Deus e seja feliz!!

Sexta-feira linda! Para você a alegria deste dia lindo, abençoado de amor e felicidades!

Quando suas forças acabarem, lembre-se que é pela força de Deus que você vence. Continue a lutar! Feliz Sexta-feira!

E que seja aquele dia mais lindo…cheinho de coisas boas, abençoado de paz e muitas…muitas alegrias! Bom dia Sexta-feira!

Bom dia! Comece o dia usando 3 palavras: Agradecer, amar e fé. Agradecer a Deus por todas as coisas. Amar a vida que Deus te deu. Fé para crer que tudo sempre dará certo. Tenha uma linda Sexta-feira!

Bom dia! “Meu Deus, abençoa o dia que está apenas iniciando. Guia-me em tudo que eu fizer, esteja à minha frente iluminando meus passos, mostra-me sempre qual o melhor caminho que devo seguir e livra-me de todo mal… Amém! Feliz Sexta-feira!

Sextou! Não demore muito pra perceber que é preciso pouco pra ser feliz.

Bom dia! Abençoar o dia de alguém não custa nada, mas vale muito para quem recebe. Então, que Deus abençoe poderosamente seu dia. Feliz Sexta-feira!

Bom dia. Entregue seu dia nas mãos de Deus, e tenha certeza de que o melhor Ele fará por você. Feliz Sexta-feira!

Então é Sexta-feira… Café fresco para acordar, bom humor para recomeçar, e muita vontade de ser feliz! Bom dia amigos!

Um novo dia vem nascendo. Um novo sol já vai raiar. Parece a vida, rompendo em luz, e que nos convida a amar. Boa Sexta-feira!

Feliz Sexta-feira a todos!!! Mais do que um milagre, desejo-te a extraordinária presença de Deus em sua vida!