Bom dia abençoado! 36-Frases Otimistas para motivar o seu dia

Bom dia abençoado! Nada melhor do que começar a manhã com uma frase de Bom dia de uma pessoa especial, não há nada melhor do que a sensação de se ser lembrado por alguém. Assim, o coração transborda de alegria e não dão espaços para os momentos ruins. Nesse sentido, distribuir afetos e frases otimista tornam a nossa vida e das pessoas que nos cercam mais leves e radiantes, já que ser luz não é sobre brilhar sozinho, mas sobre iluminar o caminho de quem está a sua volta. Portanto, que seu dia seja banhado de bênçãos e harmonia.

Bom dia abençoado! Frases graciosas e alegres para suavizar a sua manhã

Bom dia! Que a felicidade te abrace forte e faça morada em seu coração. Para os dias bons, sorrisos. Para os dias ruins, paciência. Para todos os dias fé.

Bom dia! Quem vê cara, só vê cara mesmo. O coração é visto pelas atitudes.

Que o dia seja repleto daquilo que nos faz bem. Bom dia!

Desejo que você receba dos céus, uma chuva de bênçãos perfumada de AMOR. Bom dia!

Quando você constrói em silêncio, as pessoas não sabem o que atacar! Bom dia!

A alegria de viver não está nas coisas, mas sim na dádiva de poder acordar todas as manhãs e recomeçar… A maior alegria é saber que lá de cima Deus nos guarda e nos abençoa e ainda nos faz vencer! Bom dia!

Bom dia! “Algumas vezes é preciso silenciar, sair de cena e esperar que o tempo nos traga as respostas.”

Que o nosso dia comece com Deus e que, de maneira alguma, por nada nesta vida, a gente perca a fé, amém! Bom Dia!

Bom Dia! Não fique ansioso com aquilo que você ainda não tem. Tudo tem seu tempo, jogue suas sementes no chão. Cuide e um dia elas irão germinar.

Bom Dia! Porque para Deus, nada é impossível. Confie!

Linda seja, a minha e a tua vida! Gratidão aos céus pelo nosso hoje. Que o amanhã seja melhor ainda. Bom Dia!

Bom dia! A vós graça, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo!

Novo dia… Novas esperanças… Que tudo prospere, que seja alegre, que seja bom, que seja leve… Bom Dia!

Bom Dia! E que nossa vida seja repleta daquilo que nos faz bem.

Bom Dia! Nem sempre precisamos de muito. Às vezes, apenas de um amigo, um abraço e um sorriso.

Os bons dias lhe dão felicidade. Os maus dias lhe dão experiência. Ambas são essenciais para a vida. A felicidade te faz doce, os problemas te mantém forte, a dor te mantém humano, as quedas te mantém brilhante. Mas só Deus te mantém de pé. Bom dia!

Pra hoje e sempre: Que seja feita a vontade de Deus em nossa vida, que seja tudo do jeitinho que ele quiser, e que saibamos agradecer, tudo que DELE nos vier. Amém! Bom dia pra você!

Fé para caminhar mesmo quando não conseguir contemplar nenhuma resposta. Bom Dia!