Bom dia feliz – 50 Imagens e Frases de Bom dia para alegrar a sua manhã

Bom dia feliz! Nada melhor do que começar o dia iluminado com pensamentos otimista e uma mente blindada contra os problemas diários. Nesse sentido, devemos priorizar a nossa saúde emocional, já que tudo o que sentimos é reflexo do que deixamos nos afetar. Por isso, devemos nos cobrir de carinho e afeto e a nossa vida será mais amena, nos valorizar, reconhecer as próprias conquista e trabalhar as nossas fragilidades, assim, estaremos blindados contra os pensamentos negativos, sejam eles do próximo ou de nós mesmo, devemos assumir as rédeas das nossas escolhas e encontraremos a felicidade genuína.

Bom dia feliz! Frases carinhosas para você se sentir acolhido e amado

Mais um dia que começa… Deus está no controle de tudo. Não há o que temer, só acreditar e confiar.

“Que a vida seja leve, que toda tristeza e dor sejam breves.”

Que as bênçãos de Deus nunca faltem sobre sua vida , sobre sua casa e sobre a sua família. Amém!

“Que o cuidado e a proteção de Deus seja motivo para um dia feliz.”

“Muitas vezes procuramos alegria pelas ruas, avenidas, nos outros… E de repente, descobrimos que ela está dentro de nós…”

Família: como galhos de uma árvore, todos crescemos em direções diferentes, mas a nossa raiz continua sendo a mesma.

Desejo do dia: coisas simples que nos encham de coisas boas.

Hoje vou de paz, vou sem mágoa no peito. Deixe pra lá, deixe o tempo levar tudo o que não me abençoa. Hoje vou com Deus, com fé e amor.

Estas flores são para você.

Respira fundo, segue acreditando… Tem coisa boa chegando!

Salmo do dia: “O senhor te guardará de todo mal, guardará a tua entrada e a saída, desde agora e para sempre.”

Ao invés de pedras, carregue flores, são mais leves, lindas e perfumadas.

Que a semana comece bem e termine ainda melhor.

Às vezes, Deus adia as coisas, porque não estamos preparados para vivê-las. Isso só mostra o tamanho do cuidado dele por nós!

Às vezes, as lutas nos quebram em pedaços, mas o nosso Deus é oleiro e sua misericórdia, nos restaura, fazendo de nós um vaso novo, cheio de fé e esperança.

Quem julga minha caminhada, desconhece a coragem e a fé que move meus passos.

Te desejo… Amor, pois sem ele não somos nada. Saúde, pois precisamos dela para levantar a cada dia. Fé, já que não podemos perder a capacidade de acreditar.

Minha prioridade hoje é confiar em Deus… Fechar os olhos da dúvida e abrir os olhos da fé.

Para a semana que se inicia… Que nosso Deus e pai, nos guarde, que a nossa fé e esperança seja renovada a cada dia, para que possamos receber todas as bênçãos que o Senhor preparou para nós.

Palavra de hoje! No caminhar da vida nem sempre o caminho será leve, mas Deus sempre nos dará os sapatos adequados.

Que sua semana seja cheia de amor e paz!

Vai dar certo… E se não der a gente tenta de novo… Simples assim!

A nossa força vem de Deus, a nossa esperança está em Deus, e a nossa vida está nas mãos de Deus!

Começar o dia na presença de Deus, é iniciar a batalha com a certeza da vitória!

“Deus, te agradeço por mais um dia, por cuidar de mim e me livrar do mal que eu não vejo. Te peço que me dê ânimo, mais força e mais fé. Para que eu continue a caminhada com levezas, sorrisos e de pé.”