Flamengo x Palmeiras; Saiba onde assistir, desfalques e escalações

Saiba onde assistir Flamengo x Palmeiras que duelam nesta Quarta-feira (20), às 19:30hrs, em partida válida pela 4º rodada do Brasileirão. O estádio irá estar lotado, mais de 56 mil ingressos já foram vendidos e o detalhe é que não haverá torcedores da equipe visitante.

Para esta partida, o clube carioca exerceu o direito de ter somente a sua torcida no Maracanã, sendo assim, os palmeirenses não poderão comparecer ao estádio. Essa decisão foi tomada devido ao que ocorreu na 36º rodada do campeonato brasileiro, onde seus torcedores, depois da recomendação do Ministério Público de São Paulo junto a CBF, não puderam ir ao Allianz Parque.

flamengo x palmeiras

O time carioca vem com tudo para buscar a sua segunda vitória no campeonato. Depois de fazer um bom jogo e vencer o São Paulo por 3-1 no Domingo, o time comandado pelo Paulo Sousa já foca em manter o bom momento e irá com o que tem de melhor para o duelo desta Quarta-feira.

Já o time paulista, se lamenta pelo empate em 1-1 contra o Goiás no Sábado. O alviverde ainda não conquistou sua primeira vitória no campeonato, em 2 jogos foram uma derrota e um empate. O técnico Abel Ferreira não quis dá opinião sobre a proibição da torcida ir ao maraca, apenas disse: “São questões politicas”.

O retrospecto deste confronto em partidas oficiais torna-se favorável ao Palmeiras, já que em 102 jogos o clube venceu 38 partidas, enquanto o Flamengo venceu 35 e terminaram empatados 29 vezes.

Onde assistir Flamengo x Palmeiras

Esta grande partida será transmitida pelo Canal Premiere, na TV fechada para os assinantes Pay-Per-View.

Outro método são as Rádios Globo, Brasil e Tupi onde lhe dão a opção de ouvir a narração.

Os Desfalques

Ambos os times irão ter desfalques para o jogo! O zagueiro Pablo, do Flamengo, é o mais avançado na recuperação e pode estar entre os relacionados. Por outro lado, o Palmeiras conta com todo o elenco e apenas um desfalque.

Flamengo: Bruno Henrique, Matheus França, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Ayrton Lucas e Vitinho. (lesionados)

Palmeiras: Luan (lesão na coxa).

Prováveis escalações

Diante da importância da partida e dos desfalque de ambos, essas sãos as possíveis escalações dos dois times. Lembrando que a escalação oficial só é informada 1 hora antes da bola rolar, sendo assim, poderá acontecer alterações.

Flamengo: (Técnico: Paulo Sousa)

➡️ Hugo Souza, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, e Lázaro; Arrascaeta e Gabriel Barbosa.

Palmeiras: (Técnico: Abel Ferreira)

➡️ Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony (Rafael Navarro).

Ficha técnica e arbitragem

Confira a ficha técnica do jogo e saiba o horário, o local, a data e quem comanda a arbitragem e a cabine do VAR.

Horário: 19:30hrs (Brasília);

Estádio: Maracanã (RJ);

Dia: Quarta-feira (20);

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA).

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO).

Árbitro de Vídeo (VAR): Rafael Traci (FIFA/SC).

Nos últimos 8 jogos entre eles pelo Brasileirão, o Rubro-Negro não perdeu: são 5 vitórias e 3 empates. Entretanto, o alviverde se consagrou campeão da Libertadores-2021 após derrotar o rival por 2-1 na prorrogação. Isso deixa o jogo ainda mais interessante, já que esse será o primeiro confronto depois daquela final. E aí, quem você acha que sairá vencedor deste duelo?