Frases de Bom dia Sexta feira com Deus para Abençoar Mais Uma Manhã

Frases de bom dia sexta-feira com Deus. Iniciar o dia agradecendo é a melhor forma de começar o dia. Deus nos faz forte e esta sempre ao nosso lado para guiar nossos passos, nossos sonhos e nos fazer grande diante dos planos deles. Só nos que as vezes deixamos passar e muitas vezes não notamos a presença dele em nossas vidas. Fato esse que nos torna pessoas pobres de espirito, sem esperança e muitas vezes com uma fé muito pequena.

Mude sua vida começando seu dia pedindo as benção de Deus sobre sua vida, sobre o seu dia, sobre sua família se encha de Deus e verás a grandeza do poder dele sobre sua vida!

Frases de Bom dia Sexta feira com Deus que Levam Palavras de Fé

Bom dia! Que Deus abençoe o seu dia e lhe conceda sucesso em todos os seus projetos. ótima sexta-feira!

Que seu dia seja abençoado e que você encontre a paz necessária para seguir em frente. Tenha um sexta feira abençoada!

Façamos deste dia a retribuição do amor que recebemos do Senhor. Uma ótima sexta para todos e que Deus nos abençoe!

Que o nosso Salvador derrame bênçãos e mais bençãos em nossas vidas! Que nossa sexta-feira seja iluminada!

Bom dia, sexta feira abençoada! Eu poderia te desejar muitas coisas mais escolhi desejar a presença de Deus em seu dia. Assim, saberei que nada te faltará!

Bom dia a todo! Tenho certeza que Deus estará acompanhando e cuidado cada passo de vocês nesse dia maravilhoso. Tenha uma excelente sexta- feira!

Se vier as dificuldades, saiba que Deus está sempre contigo. Tenha uma sexta feira abençoada!

Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, te guarde, te cuide, te proteja, te livre e te dê uma sexta-feira linda.

Bom dia!

A força de Deus que habita em nós é maior que tudo aquilo que pode vim contra. Que sua sexta-feira seja abençoada!

O Senhor é a nossa força. Ele é tudo que precisamos para seguir em frente. Boa sexta-feira abençoada!

Bom dia! Tenha fé… aquilo que as nossas mãos não alcançam Deus abraça pra gente. Tenha uma ótima sexta- feira!

Que Deus derrame leveza e paz em cada segundo do dia que nasce e que se ponha a frente de qualquer mal. Bom dia, sexta-feira!

Nunca abaixe a cabeça, pois a solução dos nossos problemas não estão no chão, mais sim no alto dos céus. Bom dia, sexta-feira abençoada!

Logo ao amanhecer procure a Deus, agradeça a ele pela vida, pelo dia, pelo respirar em fim agradeça por tudo… esse reconhecer te trará dias melhores, uma vida mais tranquila, pois quando colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas conseguimos alcançar o máximo nossa felicidade pois é nele que devemos depositar nossa confiança e acreditar em dias melhores pois tudo é proposito de Deus. Ele quem conduz nossos sonhos e planos. Entre a ele seus dias e terás dias de glórias.