50 Frases de Feliz Páscoa com Gifs para celebrar o amor de Cristo

Feliz Páscoa a todos! Encontre lindas frases e Gifs para celebrar essa data tão importante que significa a Ressurreição de Cristo. Neste dia especial de renovação e renascimento, o melhor é estar em união com a família e os amigos em um momento de fraternidade. Que neste Domingo abençoado de Páscoa tudo seja maravilhoso, que muito ovos de chocolate sejam partilhados e o famoso coelhinho traga muita paz, harmonia, saúde e felicidade a todos.

Feliz Páscoa desejo a você
Páscoa que a vida se renove

Pascoa! Que a vida se renove, que o amor se espalhe, que a esperança e a fé estejam sempre presentes no nosso coração.

Uma feliz Páscoa para quem amo
Feliz Páscoa de fé revigorada

Que nesta Páscoa nossa fé seja revigorada pela certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós. Feliz Páscoa!

Feliz Páscoa mundo virtual
Páscoa é renovação

Páscoa é renovação. Aproveite para renovar a sua vida… E que o coelhinho da páscoa lhe traga um monte de ovinhos cheios de amor. Feliz Páscoa pra você e sua família!!!

O coelhinho da Páscoa
Na Páscoa vou me esbaldar

Feliz Páscoa! Mas talvez você não entenda essa coisa de comer ovo de páscoa sem parar, é que meu desejo por chocolate é exagero, vou comer o ano inteiro e na Páscoa vou me esbaldar.

A vida se renove
Feliz Páscoa com carinho

Não lhe mando ovos de ouro porque não tenho a galinha! Mas mando-lhe o meu carinho, que assim como o ouro, é eterno e dura para sempre! Feliz Páscoa!

Jesus vivo em nossos corações
Desejo feliz Páscoa para todos

Bom dia! Desejo uma feliz páscoa para todos! Que a alegria, o amor e a harmonia estejam presentes nesta celebração.

Ressurreição da alegria de viver
Bom dia feliz Páscoa

Bom dia! Que a paz e o amor de Cristo esteja presente em seu lar, hoje e todos os dias da sua vida. Feliz Páscoa!

O maior feito de Jesus
Feliz Páscoa data importante

Feliz Páscoa! Nesta data tão importante, quero desejar-lhes uma Páscoa repleta de felicidades, e uma vida de eterna festa!

Feliz Páscoa bom fim de semana
Com todo carinho feliz Páscoa

Com todo meu carinho e satisfação desejo a você, a sua família, aos seus amigos e ao nosso mundo, uma Páscoa celebrada em harmonia com a vida, em comunhão com nossos melhores sentimentos, com as pessoas que amamos e compartilhada com muito amor.

Páscoa é dizer sim a vida
Feliz Páscoa que o coelhinho

Feliz Páscoa! Que o coelhinho traga muito mais simples ovos de chocolates. Que ele traga muita saúde, amor, felicidades, compreensão e carinho!

Frases de Feliz Páscoa para Whatsapp

As mais lindas Frases de Feliz Páscoa para você celebrar essa data especial com harmonia. No dia em que é comemorado a ressurreição de Cristo, renove suas esperanças e espalhe carinho com pessoas especiais da sua vida. Envie no Whatsapp esse desejo de uma Páscoa cheia de alegria, paz e bênçãos para todos. Que o famoso coelhinho da Páscoa possa trazer muitas coisas boas para você, sua família e seus amigos.

Feliz Páscoa
Feliz Páscoa amigos

Bom dia! Páscoa… época de renovação, renascimento e acolhimento. Feliz Páscoa amigos!

Feliz Páscoa ao lado de pessoas especiais
Feliz Páscoa com entes queridos

Feliz Páscoa! Desejo que nesta Páscoa, você esteja unido em oração com seus entes queridos. E que possa tanto dar como receber vibrações positivas como: esperança, amor, paz e alegria!

Feliz Páscoa Senhor renasça
A Páscoa nos renova

Feliz Páscoa! A Páscoa nos renova o sentimento de amor, de fraternidade, de compaixão… Desejo a você uma excelente Páscoa. Com carinho:

Feliz Páscoa para partilhar amor
Feliz Páscoa céus em festa

Os céus estão em festa e o nosso coração também! Que Deus abençoe o nosso dia e faça transbordar o amor em cada vida, em cada lar, em cada pessoa que sabe o verdadeiro sentindo da Páscoa. Ressurreição de Cristo… Feliz Páscoa!

Frases de Feliz domingo de Páscoa

Feliz Domingo! A Páscoa chegou, uma data festiva que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Que as família estejam reunidas e prevaleça somente a paz e a felicidade para todos. Neste Domingo de Páscoa sempre tem aqueles momentos de comer um chocolate, os famosos ovos de Páscoa que muitos adoram comprar e até presentear outras pessoas. Compartilhe essa frases de feliz domingo de Páscoa e se renove nesta data tão querida.

Feliz domingo de Páscoa
Feliz Páscoa abençoado

Que este Domingo de Páscoa seja abençoado e que o amor de Cristo esteja presente no coração de todos! Feliz Páscoa!

Bom dia Feliz Páscoa Snoopy
Feliz Domingo de Páscoa a vida

Páscoa é vida, fé, gratidão, paz, oração, alegria, recomeço, perdão, união… Amor. Que esses sentimentos se renovem em seu coração todos os dias… Feliz Domingo de Páscoa!

Feliz Páscoa tempo de celebrar
Domingo de Páscoa

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Porque se você parar pra pensar na verdade não há. Feliz Domingo de Páscoa!

Bom dia feliz domingo de Páscoa
Boa noite Domingo de Páscoa

Boa noite! Desejo a você e sua família uma Páscoa com sabor de paz, amor e fraternidade. Feliz Domingo de Páscoa!

Gifs de Feliz Páscoa

Gifs populares de feliz Páscoa que vão deixar mais animada a sua celebração deste dia. Nessa data tão importante, nada melhor do que espalhar carinho, amor e boas energias com as pessoas que amamos. Aproveite esse feriado religioso ao lado das melhores companhias, e festeje com alegria este dia especial que também tens o nome de: Domingo da ressurreição! Envie já esses lindos Gifs de Feliz Páscoa no seu Whatsapp para partilhar bons sentimentos!

Feliz Páscoa pra você
Renasça em você sentimentos puros

Feliz Páscoa! Que renasça em você, sentimentos puros de amor, fraternidade e carinho.

Bom domingo pra vc
A ressurreição de Cristo

A ressurreição de Cristo é mais uma prova de que o amor e a vida são eternos. Feliz Páscoa!

Uma grande surpresa pra você
Páscoa de paz

Páscoa: paz, esperança, amor, ressurreição de Jesus Cristo. Feliz Páscoa, amigos!

Um momento de celebração
Páscoa significa renascimento

Páscoa significa renascimento, que renasça dentro de você, sentimentos puros de amor, fraternidade e carinho, e que Jesus te ilumine sempre! Feliz Páscoa!