52 Frases e gifs de Bom dia Quarta-feira Linda e Abençoada para todos

Lindas frases e gifs de bom dia Quarta-feira. É hora de celebrar mais um abençoado dia da semana e desejar que somente coisas boas aconteçam na vida de todos. A Quarta-feira chega trazendo novas oportunidades para você continuar buscando a realização dos seus sonhos, por isso, não desista e mantenha a fé em Deus para que tenha sempre a certeza de que estará protegido e iluminado. Compartilhe essas frases e gifs no seu Whatsapp para desejar uma ótima Quarta-feira e aproveite este dia com sabedoria.

Pra hoje? Fé, oração, e gratidão! Fé pra a gente vencer… Oração para ficarmos mais forte… Gratidão porque mais uma vez Deus nos acordou e nos permitiu recomeçar. Bom dia e feliz Quarta-feira!

Feliz Quarta-feira! “Mais uma quarta-feira chegou… Que seja abençoada e repleta da vontade de Deus… Que nos traga alegria, amor e muita paz!” Amém! Bom dia!

O que te desejo é paz… Paz que preencha teu coração, que ilumine seu olhar e guie seus passos… Feliz Quarta-feira!

Bom dia! Deus…já te abençoou com o amanhecer, por isso, não permita que a rotina e os problemas façam você esquecer das bênçãos que recebe e do maravilhoso milagre que é viver… Abençoada Quarta-feira!

Bom dia. Abençoada Quarta-feira! Que a graça e a paz de Deus estejam sempre em teu coração, com alegria e muito amor em todos os dias de tua vida!

Flores pra você com tudo o meu carinho! Que a felicidade te rodeie e que Deus te abençoe todos os dias da sua vida! Feliz Quarta-feira!

Quarta-feira! Que o nosso dia seja protegido, guiado, iluminado e ricamente abençoado por nosso, Deus. Bom dia! Feliz Quarta-feira!

Ainda que tudo pareça fora do lugar, estamos unidos pela mesma esperança: a certeza de que tudo vai melhorar! Feliz Quarta-feira!

Quarta-feira, bom dia! Que a gente saiba contemplar mais do que só ver. Agradecer mais do que pedir. Sentir mais do que dizer. Agradecer mais do que temer!

Gifs de Bom dia Quarta-feira

Gifs de Bom dia Quarta-feira. Hoje é mais um dia da semana para ser feliz, agradecer pela vida e ter fé que Deus irá abençoar cada passo dado. Levante-se animado e com disposição para fazer o melhor em todos os momentos. Que esta Quarta-feira seja iluminada pela luz do Senhor, a felicidade prevaleça, e você tenha um dia repleto de grandes vitórias. Anime a manhã de todos com um gif de bom dia e deixe a Sua Quarta ainda mais positiva.

Feliz Quarta-feira! Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores! Bom dia!

A vida é uma caixinha de surpresas… À cada minuto, ela toma caminhos que nem imaginamos, por isso, faça de cada minuto um momento eterno de felicidade, deixando fluir em seu coração sentimentos de amor, fraternidade, carinho e união. Tenha uma linda Quarta-feira!

Feliz Quarta-feira! A esperança floresce da fé que temos em nosso corações! Cultive então um jardim lindo e resplandeça o amor de Deus todos os dias!

Um novo dia vem nascendo. Um novo sol já vai raiar. Parece a vida, rompendo em luz, e que nos convida a amar. Boa Quarta-feira!!

Frases de Feliz Quarta-feira

Belas frases de Bom dia Quarta-feira para inspirar sua manhã e fazer com que você inicie o dia pensando positivo. Já estamos na metade da semana, continue acreditando que tudo vai se realizar e assim irá conseguir alcançar os seus maiores objetivos. Sorria para este novo dia que nasce, coloque Deus sempre a frente de tudo e tenha uma Quarta-feira maravilhosa e abençoada.

Feliz Quarta-feira! Não tenho o poder e nem uma varinha mágica para fazer as coisas boas acontecerem, mas posso desejar que você seja muito feliz!

Feliz Quarta-feira! Todos nós somos flores e com Deus no coração a gente te alma florida, porque todos os dias florescemos no amor, onde a estação é sempre primavera.

Pra hoje… Gratidão pela vida, fé na caminhada, paz na alma e amor no coração. Bom dia! Feliz Quarta-feira!

Vou começar minha quarta-feira com essa frase: “Ninguém derruba a quem Deus sustenta, ninguém derrota a quem Deus protege e ninguém amaldiçoa a quem Deus já abençoou!”

Bom dia Quarta-feira para Whatsapp

Bom dia Quarta-feira para Whatsapp. Um novo dia da semana que amanhece e é sempre bom espalhar o bem desde cedo para se encher de boas energias. Aproveite a Quarta-feira ao lado de boas companhias, mesmo se for um dia de trabalho ou estudo, procure se alegrar e viver os momentos intensamente. Mantenha o foco naquilo que lhe faz sorrir, e siga com o coração cheio de esperanças para que nunca lhe falte a confiança em si mesmo. Compartilhe estas lindas imagens nos status ou com alguém especial do seu Whatsapp!

Uma nova Quarta-feira chegando… Bom dia! Que essa Quarta-feira seja de alegria e encha seu coração de lindos sentimentos.

Feliz Quarta! Bom dia! Que o dia nos apronte várias surpresas e nos faça sorrir!

“Semeia por onde fores amor, bondade e carinho, e transformarás em flores as pedras do teu caminho.” Bom dia, Quarta-feira!

Feliz Quarta-feira! Que o nosso dia tenha muitas gentilezas, alegrias coloridas, paz infinita e corações que transbordem de amor.

Frases de Bom dia Quarta-feira abençoada por Deus

Frases abençoadas de bom dia Quarta-feira para iluminar sua manhã com o amor de Deus. É lindo começar o dia e ter a certeza de que temos um Deus nos abençoando, nos protegendo e livrando de qualquer mal que tente nos atingir. Seja sempre grato por tudo, a Quarta-feira é mais uma oportunidade de você realizar seus sonhos e com Deus lhe guiando, você conseguirá.

Linda Quarta-feira! Que seja um dia de paz, de alegria e bênçãos…para mim e para você!

Então é quarta-feira! Mais do que um bom dia, te desejo a paz do Senhor e a sabedoria Dele te instruindo em todos os seus passos, escolhas e decisões. Bom dia!

Quarta-feira! Que o nosso dia seja abençoado, alegre, produtivo e cheio de vitórias! Vamos fazer do dia de hoje melhor que todos os anteriores, até que chegue amanhã e seja melhor que hoje! Bom dia!

Bom dia Quarta-feira! Com sol, com chuva, triste ou alegre, nada disso importa. O que conta mesmo é que Deus te acordou, te pôs de pé e te deu a chance de recomeçar… Portanto, faça desse dia o melhor de todos, e sabe o que tem pra hoje? Ser feliz!

Bom dia Quarta-feira Snoopy

Bom dia Quarta-feira Snoopy. Com uma frase especial e positiva deseje uma feliz dia a todos. Sempre que um novo dia nasce devemos sorrir, agradecer, e ser otimista para acreditar em muitas vitórias. Que hoje seja recheado de bênçãos, que tenha alegria, e não falte motivos para você conseguir alcançar os seus objetivos. Leia e se inspire com essas belas frases de bom dia Quarta-feira com o Snoopy, e comece seu dia pensando positivo.

Bom dia, Quarta-feira! Para hoje: Seja como o sol: por onde passar ilumine o caminho com seu sorriso, seu carinho, sua ajuda.

Para hoje: Só em nós mesmos podemos mudar alguma coisa; nos outros é uma tarefa impossível.

Bom dia Quarta-feira! Para hoje: O primeiro passo para se chegar a algum lugar é decidir que você não quer mais ficar onde está.