Frases e Mensagens de Sexta-feira Santa para você com Fé e Devoção

Frases e mensagens de Sexta-feira Santa para você expressar sua fé e devoção. A sexta-feira santa é uma data  muito importante na qual é celebrada a paixão de Cristo, por isso celebre essa data espalhando amor, paz em sua vida e na de quem está ao seu lado, e assim purificar sua alma e manterá seu coração em paz com Deus. Se você gosta de partilhar uma mensagem nessa data tão importante que é a sexta-feira santa, então confira as que preparamos especialmente para esse momento com você e Deus, e para pessoas que precisam lembrar do verdadeiro amor de Deus.

Sexta-feira santa! “Nós te adoramos, ó Cristo, e te bendizemos Porque com a tua santa Cruz redimiste o mundo”.

Sexta-feira santa! Foi por você, que na Cruz meu sangue foi derramado, por isso sinta-se querido e amado. Pois é o meu amor, que cura sua dor.

Desejo o bem, tente purificar-se e manter sua alma em paz com cristo. Sexta-feira santa

Se lembrarmos da crucificação de cristo, veremos o quanto nosso fardo é leve. Sexta-feira santa

Sexta-feira santa! Se morreremos com cristo, cremos que com o próprio cristo, viveremos! Romanos 6:8

Frases de sexta-feira santa

Uma bela sexta-feira santa chegou com amor e carinho em nossos corações, para que assim o amor de Cristo possa ficar, aliviar e deixar a paz que precisamos no nosso belo coração. Por tanto não deixe de reviver essa data com Cristo, para que sempre sejamos gratos a Deus pela vida que nós deste. Então compartilhe esse ato de amor com com próximo através de pequenas frases, para que ele tenham a oportunidade de viver e lembrar do quanto sao amados por Deus.

Sexta-feira santa! Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.

Sexta-feira santa! O agir de de Deus em nossas vidas é feito de esperas. Ore e Confie !

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. Sexta-feira santa.

Sexta-feira santa! Senhor jesus reviva em nós a esperança na ressurreição e na sua vitória definida contra todo mal e toda morte.

“Felicidade é o Amor de Deus, que sempre me acompanhou de forma tão misteriosa. Mesmo antes de conhecê-lo”. Sexta-feira santa.

Mensagens de Sexta-feira santa

Nesse belo e lindo dia, vamos abrir nosso corações e perdoar que já nos fez mal ou quem a gente não se dar bem. Nessa data importante perdoe e tenha mais amor no coração e para te ajudar mais ainda nesse dia, separamos as melhores mensagens de sexta-feira santa que te ajudarão a relembrar do quanto Deus nos amou e nos perdoou em diversas ocasiões.

Sexta-feira santa! ”Ele levou sobre si as nossas dores.

A cruz sagrada seja a minha luz. Sexta-feira santa.

Sexta-feira santa! Orando para que o senhor com todo o seu Coração de paz, mantenha o Seu Amor e abençoa-te com a Sua graça… Neste Dia Santo.

“Que a bondade amorosa do Deus Altíssimo esteja com você enquanto você dedica um tempo para reverenciar seu nome nesta Sexta-feira Santa.”

“A vida é um talvez, a morte é certa. O pecado é a causa, Cristo é a cura!” Sexta-feira santa.

Sexta feira da paixão frases e mensagens

Mensagens para sexta-feira da paixão que acenderá ainda mais a chama do coração em Cristo nessa data especial. Então não deixe de se conectar à Deus e asim se aproximar e sentir o amor de Deus cada vez mais em sua vida, lembre-se também que Deus moreu para nós dar a vida é assim devemos lembrar e sermos gratos por todo o seu amor.

Sexta-feira santa! “Que a glória de nosso Salvador te fortaleça e que Suas graças brilhem sobre você sempre!”

Que os sacrifícios do senhor reflitam sobre suas ações. Sexta-feira santa.

“Cristo não só falou conosco por sua vida, mas também falou por nós por sua morte”. Sexta-feira da paixão.

“Deus provou seu amor na cruz. Quando Cristo pendurou, sangrou e morreu, foi Deus dizendo ao mundo” “EU TE AMO” Sexta-feira da paixão.

Sexta-feira santa! Misericórdia Paz e Amor, Que a graça e o Senhor te envolvam e estejam contigo na Sexta-feira Santa.

Reflexão de Sexta feira santa

A sexta-feira santa simboliza amor e paz, por tanto para esse dia especial que todos comemora o amor de Cristo desejo uma manhã de muito amor, afinal Deus nos deu a vida é devemos ser gratos a ele. Então reflita nessa manhã o quanto Deus nos ama a chegar o ponto de sacrificar por nós, esse é o verdadeiro amor que ele tem, não esqueça de agradecer por tudo em sua vida.

Que nessa sexta-feira santa a bondade reine em seu coração fazendo assim reinar a alegria e o amor ao próximo como Deus fez por nós. Afinal devemos hoje refletir e entregar  o nosso coração a Deus pois ele lutou por nós ao ponto de nos dá a vida é ser sacrificado, por tanto que as bênçãos de Deus sejam derama sobre aqueles que crê em Cristo nessa sexta-feira santa.

Ore ao Senhor Jesus para induzir os raios de esperança e luz em sua vida escura e que o amor dele continue derramando sobre você e seus entes queridos até a eternidade. Sexta-feira santa.

A Cruz foi a manifestação do amor Divino sem reservas nem limites; mas era também a expressão da indizível malignidade do homem. Sexta-feira santa.

Vamos derramar amor, paz e bondade na ocasião mais sagrada de todos os tempos. Sexta-feira santa

Jesus tomou o sofrimento da crucificação para mostrar ao mundo inteiro que Deus pode fazer qualquer coisa para cimentar o amor e a paz entre seus filhos. Ame Jesus e o mundo inteiro o amará de volta. Sexta-feira santa.

Você é abençoado por ter outra chance de viver. faça uso dele e seja uma bênção assim como Jesus Cristo é para nós. Sexta-feira santa

Então nessa sexta-feira santa sinta a paixão de Cristo em sua vida, e faça aqueçer em seu seu coração seu amor. Lembre-se que a sexta-feira santa é momento de reflexão de paz, e sempre devemos comemorar, orar e agradecer a Deus de coração.