O Tapa do Will Smith ‘Óbvio’ Poderia ter Sido Combinado com Chris Rock

O tapa do Will Smith poderia ter sido combinado com Chris Rock. A essa altura do campeonato acredito que você já deve estar sabendo sobre o tapa que o ator Will Smith deu no Chris Rock, o desentendimento entre os dois atores aconteceu no Oscar 2022.

Will é um ótimo ator como todos nós sabemos, acredito que você deve estar se perguntando o porquê do Will agiu dessa maneira, para quem não sabe Jada Pinkett Smith é casa com o Will, Jada tem uma doença chamada alopecia que é a perda de cabelo, Will estava acompanhado de Jada no dia do Oscar 2022.

O motivo do tapa foi porque o Chris Rock fez uma piada sobre a doença da Jada, na piada ele se refere a um filme onde a protagonista é careca, com a câmera focada em Jada já podemos ver que ela não gostou nem um pouco da piada, em seguida o Will sai de seu lugar e anda em direção ao Chris Rock e da um tapa nele,todos ficam chocados com ato de Will Smith. 

 O tapa do Will Smith

O pedido de desulpas do Will Smith

Um dia após o ocorrido Will faz um post pedindo desculpa ao Chris Rock e toda sua família, em seu post  Will disse o seguinte:

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável.

Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho ,mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente.


Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.


Também gostaria de pedir desculpas à academia, aos produtores do programa, a todos os participantes que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a família Williams e minha família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.
Eu sou um trabalho em andamento.    
Sinceramente.” 

O pedido de desulpas do Will Smith

 

Chris Rock diz que não sabia da condição medica da Jada Smith

Chris Rock diz que não sabia da condição médica da Jada Smith. Aparentemente uma pessoa próxima de Chris Rock disse que o comediante não sabia sobre a condição médica de Jada Smith.

Nesta terça feira Jada se pronunciou em suas redes sociais postando essa seguinte frase” Esse é um tempo de cura, e estou aqui para isso”. Chris ainda não disse nada sobre o ocorrido neste último domingo, e não sabemos quando ela vai dizer algo sobre esse assunto.

Pronunciamento de Jada

Errar é humano e todos nós estamos sujeitos ao erro, entretanto, quando alguém reconhece que errou, e se mostra arrependido, certamente essa pessoa tem caráter.