Quinta-feira Santa: Frases e mensagens para celebrar a Vida

Frases e Mensagens de Quinta-feira Santa conhecida como o dia “Lava-pés” em memoria ao ato de Jesus que lavou os pés dos 12 apóstolos simbolizando a humildade, na Quinta também foi realizado a Última Ceia marcando o inicio Tríduo Pascal encerrando assim Quaresma. Nesta Quinta Santa medite a palavra do Senhor e reze, abra seu coração para Deus. Reconstrua sua fé, confie no Senhor, pois Ele deseja sempre o melhor para seus filhos, respeite a vontade Dele! Para essa Quinta-feira Santa seja humilde.

Frases para quinta-feira santa

Que haja  vida  de Deus em nós no dia de hoje, que haja alegria em nosso  coração mesmo que em meio a uma saudade. Feliz Quinta-feira Santa! Tenha um ótimo feriado.

Que sua Quinta-Feira Santa seja maravilhosa. Tenha Jesus sempre no coração.

Hoje é Quinta-feira Santa, dia do Lava-pés, gesto este de Jesus que nos ensina o que é a verdadeira humildade.

Feliz semana santa! Bom dia Quinta-feira santa, que o nosso dia seja tranquilo e produtivo, que o nosso dia seja de muita paz, celebrando o Amor de Cristo!

Quinta-feira Santa! “Não é o que entra pela boca o que torna uma pessoa impura, mas o que sai da boca, isto sim, corrompe a pessoa”.

(Mateus 15:11)

Cada Semana Santa é uma oportunidade de revivermos o amor de Deus por nós e para que continuamos no caminho da conversão. Feliz Quinta-feira Santa!

Rezar é o melhor caminho para aproximar-se de Deus. Que a Quinta-feira Santa traga os milagres de que sua vida mais precisa!

Jesus Cristo deu a vida para que os nossos pecados sejam perdoados e não apenas os nossos, mas também os de toda a gente. Quinta-feira Santa.

Mensagens para quinta-feira santa

As mensagens de Deus para essa quinta santa é só mais um ensinamento de amor; pois ele deu o seu filho único para que fosse sacrificado e salvasse a humanidade. Jesus uma fonte de amor infinito, para essa quinta-feira santa fortaleça sua fé, e acima de tudo pratique a humildade diante aos seus semelhantes.

Tenha uma Feliz Quinta-feira Santa de preces e Bênçãos!

Feliz Quinta-feira Santa. Acreditando, Confiando e Agradecendo. É assim que devemos começar o nosso dia, certos de que em todo o tempo Deus se faz presente em nós.

” A lição do Senhor mais do que de humildade e serviço, foi de amor, a forma de servo.” Feliz Quinta-feira Santa.

( Fil. 2,7)

Quinta-feira Santa. Dia da instituição da Eucaristia, do Sacerdócio e do Mandamento do Amor.

Quinta Feira Santa! Fazei isto em memória de mim!

Quinta-feira Santa. Reflitamos hoje: “…Tirando o manto, amarrando uma toalha na cintura, derramando água numa vasilha, começou a lavar, enxugar e beijar os pés dos discípulos. Humildade das humildades, caridade das caridades…” Jesus era o servo, mas mesmo assim Deus, o Deus do Amor.

Uma abençoada Quinta Feira Santa! Coloque nas mãos de Deus suas aspirações, seus sonhos e sues projetos. “Que a paz de Deus esteja presente sempre na sua vida”.

Ele quis, como em sua última Ceia, seus discípulos se reunissem e se recordassem de abençoando o pão e o vinho: “Fazei isso em memória de mim” Feliz Quinta-feira Santa!

(Lc 22,19)

Quinta-feira santa reflexão

Quinta-feira Santa, dia de fazer belas reflexão das palavras de Deus, são muitas as palavra de conforto e luta pelo certo. A Bíblia nos ensinas muitas coisas que foi ensinado ao apóstolos, provações e milagres que foram obtido através da fé dos seguidores de Jesus. Nesta quinta faça uma reflexão sobre tudo o que Deus tenha a dizer para o humanidade.

“Antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que tinha chegado a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim”.

 “Tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim”, até o extremo de entregar a vida, pois “não há maior prova de amor que entregar a vida pelos amigos”.

(Jo 15,13)

 “não veio para ser servido, mas para servir e dar a vida em resgate por muitos”.

(Mc 10, 45)

O principal objetivo da esperança é a Vida eterna: “Só é possível em Cristo”.

(Colossenses 1:27)

A esperança está associada a outros princípios importantes: “Você deve envidar todos os esforços para aumentar sua fé”.

( Pedro 1:5-9)

Promessa de Deus: Aos apóstolos e discípulos depois da ressurreição. Estarei convosco todos os dias, até a consumação dos séculos, disse Jesus. 

(Mateus 28:20)

 “Se confessarmos nossos pecados, Ele é fiel e apenas para perdoar nossos pecados e purificar de toda injustiça ”.

(1 João 1: 9)

Conforto e encorajamento para nossos corações: “O Senhor o sustenta com a mão”.

(Salmo 37: 23-24)