Bom dia Sexta-feira Santa! Imagens com Lindas Mensagens para Todos

Mensagens de bom dia sexta-feira santa! A sexta-feira santa é uma data na qual muitos fiéis renovam ainda mais a sua fé em Jesus Cristo, o filho do Deus vivo, o autor da vida, e refletem para que assim possam agradecer a Deus de coração tudo que foi concedido e também saber perdoa o próximo em situações difíceis, afinal a morte de Cristo na cruz, nos mostra que todos podem ter o perdão assim como Cristo nos perdoou e morreu para dar a vida eterna a todos que creem na sua palavra.

Nesse dia tão importante, faça uma reflexão e ajude as pessoas a ter o coração cada vez mais puro. Leve a palavra de Jesus através de uma mensagem abençoada que irá tocar o coração, e ajude ela a seguir o caminho do amor de Deus através da pessoa de Jesus Cristo.

Bom dia Sexta-feira santa

Que nesta Sexta-feira Santa a palavra de Deus ecoe por todas as casas, que a fé, o amor e a esperança estejam em nossas vidas.

Bom dia! Que Deus abençoe você e a sua família nesta sexta-feira Santa.

Sexta-feira santa! Eu sou a testemunha de sua morte ousada. Eu sou um símbolo da Última garantia e do Perdão. eu sou a CRUZ. Bom dia.

Sexta-feira santa!”Ele mesmo carregou os nossos pecados” em seu corpo na cruz, para que pudéssemos morrer para os pecados e viver para a justiça; “pelas suas feridas fostes sarados”. Bom dia

Sexta-feira santa! Que o Senhor ouça todas as suas orações e recompensas com tudo o que você pede. Que ele derrame sobre você as bênçãos dos céus acima. Bom dia 

Sexta-feira santa! Jesus nos segurou tanto que deu sua vida para nos salvar dos pecados. Que você encontre sua inspiração neste santo sacrifício de nosso salvador. Bom dia

Sexta-feira santa! O amor incondicional de Jesus por nós é o maior motivador para fazer coisas boas na vida e ser uma boa pessoa na vida.

Mensagens de Bom dia Sexta-feira Santa

Na sexta-feira santa não pode faltar aquele ânimo no coração e perdão em nossas almas. Hoje vamos agradecer por mais um dia de vida, e pedir forças para continuar nossas caminhadas, afinal todo dia é dia mais hoje a gente se sente mais presente de Cristo, então aproveite e faça seu coração se encher do amor mais verdadeiro e assim renovar sua alma.

Sexta-feira santa! Bom dia! Que as bênçãos do Senhor sempre brilhem sobre você como diamantes. Que todos vocês sejam sempre felizes e alegres em sua vida.

Sexta-feira santa! Senhor conhece você cada oração, então abra seu coração. Este dia sagrado, acendeu a luz da Alegria e implorou para que você brilhasse constantemente. Bom dia

Sexta-feira santa! Que a glória de nosso Salvador te fortaleça e que suas graças brilhem sobre você na sexta-feira santa e sempre! Bom dia

Sexta-feira santa! Nossa velha história termina com a cruz, nossa nova história começa com a ressurreição.  Bom dia.

Sexta-feira santa! A maneira da Cruz. Jejum e abstinência. Examinar a consciência. Tenha um dia abençoado. Bom dia

Imagens de Bom dia Sexta-feira

Nessa bela manhã de sexta-feira santa, vamos nos alegrar junto do amor de Cristo e aproveitar esse dia com muita paz, harmonia e felicidade ao lado de quem amamos, das pessoas que precisam. Para você separamos as melhores mensagens de bom dia sexta-feira santa para compartilhar esse sentimento de fé que Cristo nos deixou, e levas a palavra de Deus aquém está precisando.

Sexta-feira santa! “A palavra “cristianismo” já é um mal-entendido – na realidade, houve apenas um cristão, e ele morreu na cruz”. Bom dia

Sexta-feira santa! Ele sacrificou Sua vida por você e tudo mais. Por causa do Seu imenso amor por você. Ore a Ele e você seja bom tudo. Bom dia.

Ele nos mostrou o caminho. Ele se foi há muito tempo. No entanto, em nossos corações, Seu nome brilha. Bom dia sexta-feira santa.

Sexta-feira santa! Que a bondade da Sexta-feira Santa o envolva durante todo o ano e abençoe sua vida com felicidade e paz. Bom dia

Sexta-feira santa! Não deixe que seus corações sejam perturbados. Confie em Deus, confie também em mim. -Jesus Cristo Bom dia.

Bom dia Sexta-feira da paixão

Uma das melhores coisa que temos em nossa vida éo amor de Cristo,  que foi concedidana cruz. A paixão de Cristo por nós em nossa vida nos traz calma e amor em nosso coração, afinal Ele nos deu a chance de viver através de sua morte. E para você que tá sentindo esse amor de Cristo sobre sua vida.

Sexta da paixão! Por que ele vive….Bom dia.

Sexta-feira da paixão! A morte é a justificação de todos os caminhos do cristão, o fim último de todos os seus sacrifícios, o toque do Grande Mestre que completa o quadro. Bom dia

Sexta-feira da paixão! Dia de paz, de reflexão, de amor, de perdão, de jejum, de oração e de profundo agradecimento a Deus que enviou seu único filho, Jesus Cristo, para morrer por nós na cruz. Bom dia

Sexta-feira santa! Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; por cujas pisaduras fostes sarados. – Pedro, 2:24, Bom dia.

Bom dia, Sexta-feira santa! Misericórdia, paz e amor. Que a graça e o Senhor o envolvam e estejam com você na Sexta-feira Santa.